Sábado, Abril 27, 2024

Acidente fatal entre moto e veículo ceifa a vida de senhora de 68 anos

Share

Na noite desta terça-feira (13), na esquina das ruas General Hipólito e Flores da Cunha, um acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo deixou uma vítima fatal. Dalva Azambuja, de 68 anos, que faleceu no local.

A vítima estava na condição de carona da motocicleta, que colidiu violentamente com o veículo no referido cruzamento. Os serviços de emergência foram imediatamente acionados, mas infelizmente, não foi possível salvar a vida de Dalva.

Agentes da polícia rapidamente se deslocaram até o local para investigar as circunstâncias do acidente. Testes com o etilômetro foram realizados em ambos os condutores, e os resultados indicaram que nenhum deles havia consumido bebida alcoólica, eliminando a hipótese de embriaguez como causa do acidente.

O trânsito na região foi temporariamente interrompido para permitir que as autoridades conduzissem a perícia no local e coletassem informações que auxiliarão na elaboração do relatório final sobre o acidente. A comunidade local lamenta profundamente a perda de Dalva Azambuja e clama por medidas que possam prevenir futuros episódios trágicos nas vias da cidade.

Leia Mais

Últimas