Tipos de Sonhos:
Sonhos criativos: Pessoas que tem sonhos criativos representam seus sonhos através da pintura ou mesmo através de livros.

Sonhos lúcidos:
A pessoa está sonhando, sabe que está sonhando e conseguem controlar o que está acontencendo como se estivessem direcionando um filme. Essas pessoas conseguem se encontrar com outras pessoas pelo seus sonhos e depois quando acordam, descobrem que a pessoa com quem sonharam tiveram o mesmo sonho com as mesmas pessoas e as mesmas coisas.

Pesadelos:
Sonhar com monstros, fantasmas significa que você está com medo de alguma coisa na vida real e que precisa ser confrontado. Se você sonhou que você está preso em algum lugar, isso significa que você está preso à uma situação na vida real.

Sonhos previsíveis:
São sonhos em que a pessoa que está sonhando alega que certos eventos irão acontecer no futuro.

Sonhos repetitivos:
Se você sonha com a mesma coisa mais de uma vez, isso quer dizer que alguma coisa está te preocupando na vida real.

Sonhos sensuais:
Todos nós sonhamos sobre sexualidade, especialmente quando estamos passando pela fase da puberdade. É perfeitamente natural sonharmos com esse tipo de coisa em qualquer estágio de nossas vidas.

Sonhos mistícos: Se eles estiverem calmos é sinal de que todos os seus planos correrão bem. Se for com um gato preto, será preciso redobrar sua atenção em tudo. Sempre que sonhar com algum animal e ele corresponder ao jogo do bicho, aposte em seus números. No caso, do gato preto: ao acordar, reze um Pai-Nosso e estará protegida de qualquer azar o dia todo. Ganhar uma aposta: solução de problema sério. Resolva seus contratempos financeiros, carregando consigo, no bolso direito, um raminho de alecrim, todas as vezes em que for apostar.