Guarani e Barcelona vencem e mantêm liderança

  Wednesday, 6 February, 2019

Aconteceu no último sábado, 2/2, a quarta rodada da Liga Master Quarentões com cinco jogos distribuídos em três estádios.

Estádio Ferro Carril No primeiro jogo se enfrentaram as equipes do Palmeiras B e Guarani, em confronto de duas equipes com históricos diferentes na competição.

Enquanto o Guarani ocupa as primeiras colocações, o Palmeiras B vem de resultados ruins e soma só dois pontos sem vencer na competição. No confronto, o que se viu foi a equipe do Guarani ser superior e não ter dificuldades para vencer pelo placar de Guarani 4 x 1 Palmeiras. Vitória que mantém a equipe do Guarani dividindo a liderança. Já a equipe do Palmeiras ocupa a nona colocação na classificação geral.

No segundo jogo se enfrentaram as equipes PSG e The Friends, em confronto entre duas equipes com campanhas distintas na primeira fase da Liga dos Quarentões.

Enquanto o The Friends ocupa a quarta colocação, o PSG somou um único ponto conquistado na terceira rodada. No confronto, prevaleceu o melhor futebol da equipe de melhor campanha na Liga. O time do The Friends não teve dificuldade para vencer a partida pelo placar de The Friends 4 x 1 PSG. Ótimo resultado, pois o The Friends se mantém entres os primeiros colocados na fase classificatória. Já o time do PSG ocupa a penúltima colocação.

Estádio Uruguaiana

Com um jogo só, se enfrentaram Uruguaiana e Barcelona em outro confronto com equipes de campanha distinta nas primeiras rodadas da Liga. Enquanto o Barcelona divide a liderança com o Guarani, o Uruguaiana ocupa a oitava colocação com três pontos. No confronto o que se viu foi a superioridade do Barcelona, que não teve dificuldade para vencer pelo placar de Barcelona 5 x 2 e somou dez pontos, com três vitórias e um empate. Já o Uruguaiana mantém os três pontos e está em 8º lugar.

Estádio Sá Viana

No primeiro jogo se enfrentaram Sindivur e Camarões em confronto entre duas equipes de boa campanha nas primeiras rodadas da Liga. Enquanto o Sindivur soma quatro pontos oriundos de um empate e uma vitória, a equipe do Camarões soma seis pontos advindos de três empates e uma vitória e se mantém invicto na competição. No confronto o que se viu foi um jogo equilibrado com duas equipes jogando um bonito futebol e prevaleceu o equilíbrio entre as equipes que com placar de Sindivur 1 x 1 Camarões.

As equipes se mantêm no meio da tabela de classificação geral da Liga dos Quarentões.

No segundo jogo se enfrentaram Palmeiras A e 13 de Abril em outro confronto de duas equipes com campanhas diferentes nas primeiras rodadas do campeonato.

No confronto prevaleceu o melhor futebol da equipe do Palmeiras, que jogando um bonito futebol não teve dificuldades para vencer a partida pelo placar de 13 de Abril 0 x 3 Palmeiras. Ótimo resultado para a equipe do Palmeiras, que chegou aos nove pontos e ocupa a terceira colocação na classificação geral. Já a equipe do 13 de Abril, com três jogos, soma uma vitória ocupando a sétima colocação.

Na quarta rodada folgou a equipe do Azulão, que em três rodadas ainda não pontuou e ocupa a última colocação, sem nenhum ponto.

Comente esta notícia Jornal Cidade

clique aqui para imprimir