Iniciam as aulas do projeto Jovem Aprendiz Rural no Colégio Agrícola

  Tuesday, 5 February, 2019

Iniciaram ontem, 4/2, as aulas do projeto Jovem Aprendiz Rural, nas dependências do Colégio Agrícola Municipal Luiz Martins Bastos (CAM). Ao todo, 35 alunos divididos em dois turnos estarão participando do projeto idealizado por meio de uma parceria entre o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), Sindicato Rural, Associação dos Arrozeiros e Prefeitura Municipal de Uruguaiana.

Acompanhado do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico (Semude), Pedro Braccini, o Prefeito em exercício Antônio Augusto Brasil Carús, participou da aula inaugural do projeto ontem, 4/2. Ao dar boas-vindas aos alunos que têm em média 16 anos, o Prefeito parabenizou os envolvidos e destacou que a importância deste projeto.“Aproveitem essa oportunidade, estudem, busquem atingir os seus sonhos. Essa parceria que hoje ganha vida vai proporcionar conhecimento e novas experiências, os preparando para o mercado de trabalho”, comentou o prefeito em exercício, Carús.

O projeto garantirá aos alunos, conhecimentos técnicos do trabalho realizados no campo. Cerca de 60 jovens concorreram as vagas.

Comente esta notícia Jornal Cidade

clique aqui para imprimir