Susepe apreende drogas, celulares e armas brancas no Instituto Penal

  Wednesday, 17 October, 2018

Agentes penitenciários do Instituto Penal de Uruguaiana (IPU) realizaram na manhã de ontem, 16/10, uma revista geral na casa prisional, que resultou na apreensao de drogas, telefones celulares e armas brancas. Além de 12 agentes do IPU, a ação teve o apoio de 15 agentes do Grupo de Intervenção da Delegacia Penitenciária Regional, 12 agentes da Penitenciária Modulada Estadual (PMEU) e 12 da Guarda Civil Municipal, através de sua Ronda Ostensiva Municipal Urbana (Romu).

No Alojamento A, foram apreendidos uma serra para metal, duas barras de ferro, uma faca de cozinha e duas facas artesanais (estoques) com 21 cm e 40 cm de lâmina. Ainda, um carregador de celular, um telefone celular com bateria e dois celulares com bateria e chip. Além de um tijolo de maconha, 44 petecas da mesma droga, 17 petecas de crack e 12 petecas de cocaína. Já no Alojamento foram apreendidos dois telefones celulares com bateria e chip, um faca e três estoques, com nove, 20 e 18 cm de lâmina. No Alojamento B foi encontrado um tijolo de maconha.

Na revista na Galeria, foram encontrados um estoque com lâmina de 14 cm na cela do seguro; um telefone celular com bateria e chip e um carregador na cela seis; e na cela cinco duas baterias, um carregador, um fone de ouvido, um pen drive e dois telefones celulares com bateria e chip.

No teclado da Galeria os agentes encontraram quatro telefones celulares sem chip e sem bateria, três com chip e com bateria, e três com bateria e sem chip, sete baterias, dois carregadores, três fones de ouvido e nove petecas de maconha.

Comente esta notícia Gabriela Barcellos/Jornal Cidade

clique aqui para imprimir