Secretaria de Segurança confirma formação de Turma de Soldados da Brigada Militar em Uruguaiana

  Wednesday, 26 September, 2018

Agora a tarde (quarta-feira 26/09), no gabinete do comandante da da Brigada Militar em Uruguaiana (1° BPAF), o Secretário Municipal de Segurança Clemente e também Presidente da ABAMF Uruguaiana, reunidos com o Deputado Estadual Frederico Antunes, recebeu o protocolo (datado de ontem) e também em ligação telefônica direta com o Secretário de Estadual de Segurança Pública, César Schirmer, foi dado a confirmação da formação de uma turma de soldados da Brigada Militar em Uruguaiana.

  A última turma de formação de soldados da Brigada Militar em Uruguaiana foi no ano de 2009 e agora em 2018, teremos a formação de uma nova turma de 30 soldados.

A peregrinação foi incansável para esta conquista de nossa comunidade de Uruguaiana, onde estivemos reunidos em várias ocasiões na OAB, na própria secretaria de segurança em Porto Alegre para apresentação desta solicitação.

Reconheço os esforços do conjunto da atuação, mas por dever de justiça devo enaltecer o incansável esforço e dedicação do Deputado Estadual Frederico Antunes.

A informação já é pública pela Secretaria Estadual de Segurança Pública.

Comente esta notícia
José Clemente

clique aqui para imprimir