Homem invade residência da vizinha e esfaqueia mãe idosa e filha

  Wednesday, 5 September, 2018

Um homem esfaqueou duas mulheres no final da manhã de ontem, 4/8, na Rua João Manoel. Ele foi preso em flagrante delito e está recolhido à Penitenciária Modulada Estadual de Uruguaiana (PMEU).

Max Lua Silveira Cunha, de 30 anos, invadiu a casa de uma vizinha, Olga Cezimbra Gonçalves, de 78 anos. Assim que entrou na residência, ele partiu para cima da idosa com uma faca, golpeando-a duas vezes no pescoço. Em seguida, foi até um dos quartos, onde a filha dela, Cláudia Renata Cezimbra Gonçalves, de 35 anos, dormia, e a esfaqueou diversas vezes.

O homem foi detido pela Brigada Militar, ainda com sangue nas mãos, mas já sem a arma do crime. Conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), ele foi autuado em flagrante pelo delegado Enio Tassi por dupla tentativa de homicídio qualificado.

Cláudia foi ouvida pela polícia e contou ter acordado já com o agressor sobre ela, esfaqueando-a. Ao interrogar o acusado,
o Delegado constatou hálito etílico e soube que ele fez uso de cocaína no dia anterior, mas não apresentou motivo para o crime. Um inquérito policial irá apurar as circunstâncias e motivações, mas a Polícia Civil já esclareceu que não havia nenhum tipo de rixa entre vítimas e acusado e nenhuma razão aparente para o crime.

Falecimento

Ao final da tarde de ontem, Olga, que estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Casa de Caridade (HSCC), faleceu. A filha, embora tenha sido golpeada várias vezes, não corre risco de vida.

Comente esta notícia Gabriela Barcellos/Jornal Cidade

clique aqui para imprimir