Quase três mil pessoas participam da Feira de Empregos

  Thursday, 10 May, 2018

Ocorreu na quarta-feira, 9/5, a Feira de Empregos, que faz parte da 13ª Feira de Oportunidades, promovida pelo Senac. Foram atendidas 2.864 pessoas que se deslocaram até a escola, que fica na travessa César Cunha, em busca de uma vaga no mercado de trabalho. A fila era tão grande que chegou a dar a volta no quarteirão que fica localizado o Senac.

Além de sair com uma vaga de emprego, os participantes também puderam atualizar o currículo com oficinas que foram ofertadas gratuitamente, e receber dicas de comportamento e vestuário para entrevistas.

Foram oito empresas no evento, e quem não conseguiu a vaga imediata pôde deixar seus dados para um futuro contato profissional, o banco de currículos. Entidades como Sest, Sesc, Sebrae, Prefeitura, Sindilojas, Aura, CIEE, Sine também se fizeram presente na Feira.

Em 2017, a ação gerou 58 contratações no dia da feira de empregos. Os dados deste ano ainda não tinham sido divulgados até o fechamento desta edição.

13ª Feira de Oportunidades

Com o tema “Você e a chance de mudar de vida. Vai dar Match”, o Senac- -RS promove a 13ª edição da Feira em todo o Estado até o próximo sábado, 12/5. O evento também tem atividades em escolas e promete capacitar mais de 100 mil pessoas no Rio Grande do Sul neste ano.

Comente esta notícia Larissa Vargas/Jornal Cidade

clique aqui para imprimir