Benfica e Corinthians disputam título

  Tuesday, 6 February, 2018

Como preparativo da Liga Master Sessentões que inicia em março, aconteceu no último sábado, 3/02, no campo do Benfica, nos Eucaliptos, a primeira rodada do torneio da amizade com quatro equipes participantes: Benfica, Corinthians, Palmeiras e Grêmio.

No primeiro jogo se enfrentaram as equipes do Palmeiras e do Corinthians, em uma partida equilibrada nos primeiros minutos. Mas com o decorrer do tempo, o Corinthians passou a dominar o jogo e abriu o placar marcando 1 x 0, a partida terminou com placar favorável ao time do Corinthians.

No segundo tempo o jogo continuou favorável ao Corinthians que marcou o segundo e terceiro gol. O Palmeiras ainda descontou, mas o placar terminou com Corinthians 3 x 1 Palmeiras. Com a vitória, o Corinthians enfrenta a equipe do Benfica em busca do título do torneio no próximo final de semana. Já a equipe do Palmeiras deve enfrentar o Grêmio disputando terceira e quarta colocação.

No segundo jogo se enfrentaram Benfica e Grêmio. O time do Benfica estava com mais entrosamento, mais volume de jogo e saiu na frente no placar marcando 1 x 0. Com o forte calor, a partida terminou com placar mínimo no primeiro tempo.

No segundo tempo o Benfica continuou jogando melhor e ampliou placar para 2 x 0. A equipe do Grêmio mesmo criando chance de gol não foi efetiva e a partida terminou com placar de Benfica 2 x 0 Grêmio. Com a vitória, o Benfica disputa o título do torneio contra o Corinthians e o Grêmio enfrenta o Palmeiras.

Comente esta notícia Jornal Cidade

clique aqui para imprimir