Prefeitura retoma turno integral

  Thursday, 1 February, 2018

A partir de hoje, 1/2, a Prefeitura Municipal volta a trabalhar em turno integral. O expediente de turno único havia sido adotado desde 15 de dezembro, por meio de decreto do prefeito Ronnie Peterson Colpo Mello (PP). Mesmo com o turno único estabelecido no final do ano passado, algumas secretarias continuaram desenvolvendo suas atividades em dois turnos de forma normal.

Agora, um novo decreto, assinado pelo prefeito em exercício, Antônio Augusto Brasil Carús (PSD) estabelece a retomada do horário de expediente deórgãos e repartições da Prefeitura, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Os serviços prestados pelas Secretarias Municipais de Saúde, de Desenvolvimento Social e Habitação, de Segurança, Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana, e de Infraestrutura Urbana e Rural, por exemplo, continuaram sendo cumpridos em seus expedientes administrativos em dois horários, e os demais serviços essenciais nos turnos e escalas que foram previamente estabelecidas.

Segundo o secretário de Administração, Ricardo Peixoto San Pedro, houve uma economia satisfatória em decorrência da adoção do horário de trabalho em turno único pela Administração Municipal. “Com esta medida, a administração deixou de gastar um valor considerável, já que houve diminuição do ritmo de trabalho de todas as Secretarias Municipais, resultando em economia de água, luz, telefone, combustível e manutenção”, explica.

Comente esta notícia Gabriela Barcellos/Jornal Cidade

clique aqui para imprimir