Cova da Onça leva as coroas da Corte

  Tuesday, 24 October, 2017

A noite de domingo foi marcada pela escolha da Corte do Carnaval Fora de Época 2018. O evento lotou o Ginásio Municipal Gilberto Oscar Miranda Schmit, o Schmitão e se estendeu até o final da noite, seguido pelas comemorações dos coroados e suas agremiações.

Com a terceirização da organização do Carnaval Fora de Época, veio algumas novidades, como a possibilidade de participação de candidatos representado empresas da cidade, e não somente representantes das escolas de samba. Duas empresas locais colocaram representantes na passarela, a Bellacasa e o Villa Club.

Os concorrentes passaram por uma seleção que incluiu entrevista e avaliação de critérios como beleza, simpatia e postura. Foram cinco candidatos ao posto de rei momo, e 16 candidatas a rainha.

A coroa de rei continuará com Antônio Acosta, representante da escola de samba Unidos da Cova da Onça. Já entre as meninas, Maria Gabriela Varisco, representante da escola Ilha do Marduque, foi escolhida como 2ª princesa; a feira de 1ª princesa ficou com Andressa da Luz, que representou a empresa Bellacasa; já o tão sonhado título de rainha do carnaval, ficou com Helena Paz, representante da Cova da Onça.

Melhor torcida

Outra inovação neste ano foi a escolha da melhor torcida, premiada com dois fardos de cerveja. O prêmio foi para a torcida da Cova da Onça, cujos integrantes deixaram o ginásio já durante a madrugada.

Comente esta notícia Gabriela Barcellos/Jornal Cidade

clique aqui para imprimir