Celemaster é vice da 25ª Taça Brasil

  Tuesday, 3 October, 2017

A Celemaster encerrou no sábado, 30/9, a participação na 25ª edição da Taça Brasil. Enfrentando a Female, de Chapecó/SC, a Celemaster empatou em 3 x 3, com gols de Dani (1) e Becha (2), para a equipe de Uruguaiana, e pela Female, os gols foram marcados por Luísa, Nega e Débora. Mesmo com o empate, por questões de regulamento a Female se sagrou campeã.

O jogo da final começou com a Celemaster saindo na frente do placar logo no primeiro tempo. Dani (1) e Becha (2) balançaram as redes marcando três gols, e Luísa ainda descontou para a Female na primeira etapa.

O segundo tempo foi de expectativa até os minutos finais. No ginásio do Sesc Contagem (MG), quando faltavam cerca de seis minutos para o fim da partida, Brenda esticou a bola para Nega, que bateu no canto e diminuiu a diferença. O placar marcava cerca de um minuto restante de jogo, quando Débora marcou o terceiro gol. Com o empate, a partida seguiu para a prorrogação, e seguiu disputada, mas o placar continuou o mesmo no tempo complementar. Mesmo com o empate, por ter a melhor campanha na primeira fase como critério regulamentar, a Female se sagrou campeã pela sexta vez na competição.

Comente esta notícia Larissa Vargas/Jornal Cidade

clique aqui para imprimir